header top bar

section content

Bombeiros encontram corpo de agricultor que morreu vítima de afogamento

O corpo do agricultor Severino Gregório de Sousa foi finalmente localizado por volta das 17h00 desta sexta-feira (1) nas imediações do Sítio Acauã, município de Aparecida. Sebastião tinha 46 anos e tentou atravessar o Rio Piranhas no último dia 27, mas foi arrastado as fortes correntezas. As buscas se intensificaram por toda semana, porém devido […]

Por

03/05/2009 às 09h14

O corpo do agricultor Severino Gregório de Sousa foi finalmente localizado por volta das 17h00 desta sexta-feira (1) nas imediações do Sítio Acauã, município de Aparecida.

Sebastião tinha 46 anos e tentou atravessar o Rio Piranhas no último dia 27, mas foi arrastado as fortes correntezas.

As buscas se intensificaram por toda semana, porém devido ao grande volume de água e o mato espalhado pelo leito do rio, o trabalho tornou-se difícil.

Somente depois de quatro dias de procura o cadáver foi encontrado em adiantado estado de decomposição.

Outras ocorrencias:

Polícia de Sousa bota dois na cadeia por atraso de pensão alimentícia

Duas pessoas foram presas na última quinta-feira (30) na cidade de Sousa por deixarem de cumprir pagamento de pensão alimentícia aos filhos.

O primeiro caso ocorreu pela manhã na rua Vitória Alves quando o motorista José Carlos Carneiro de Oliveira, de 54 anos foi abordado por policiais militares.

A segunda prisão foi a tarde nas imediações do Terminal Rodoviário. O acusado é o auxiliar de serviços Girlan Andrade da Silva, de 26 anos.

Os dois foram encaminhados a Colônia Penal Agrícola, localizada as margens da Br 230 em Sousa.

Estudante é preso por dar “cavalo de pau” durante a madrugada sousense

Na madrugada da última sexta-feira (1) durante rondas, policiais militares do 14º Batalhão de Sousa acabaram por prender o estudante Felipe Lopes Cesário, de 22 anos, dando “cavalo de pau” em veículo Polo de cor vermelha que dirigia pela rua Nestor José Sarmento.

Durante a abordagem, dois litros de bebida alcoólica foram encontrados no veículo que

tinha outros ocupantes. Felipe e o carro foram levados para a Delegacia local.

Mulher termina presa por desacato após abordagem policial no Centro

O cabo da Polícia Militar de Sousa que atende pelo “nome de guerra” de Félix, de 37 anos relatou que no final da noite de sexta-feira (1) foi desacatado com palavras de baixo calão que denegriram sua honra e seu moral como funcionário público.

A atitude teria partido da dona de casa Anelielza dos Santos Silva, de 24 anos, residente no Conjunto Frei Damião em Sousa.

Cabo Félix integrava uma viatura que realizava rondas nas imediações do Caps Tozinho Gadelha, no centro da cidade quando se deparou com um casal em local suspeito. Ao realizar abordagem costumeira, Anelielza, bastante enfurecida, passou a criticar o trabalho dos militares que foram taxados de “corruptos, estupradores e azilados”.

Diante do fato, a acusada foi levada a Delegacia de Polícia Civil.

Sousa: albergado “apronta” no Rio do Peixe e acaba preso

O pedreiro Juciano Francisco Pereira, morador do bairro Várzea da Cruz foi preso na Praça do Bom Jesus por volta das 11h00 desta sexta-feira (1) depois de promover desordens em um mercadinho que fica perto da Ponte do Rio do Peixe. Ele chegou a ser perseguido por várias pessoas que tentavam agredir o pedreiro.

A Polícia Militar foi chamada para resolver o caso e ao chegar ao local constatou que Juciano estava deixando de se recolher a Colônia Penal, onde cumpre pena em regime de albergue.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão
Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: