header top bar

section content

Caminhão atropela e mata estudante de 14 anos na BR 230 em Sousa

O estudante Francisco Pereira dos Santos, de 14 anos de idade morreu nesta quinta-feira (30) por volta das 18h30 ao ser atropelado por um caminhão na Br 230 em Sousa, no trecho próximo ao posto de combustível Chabocão. A vítima residia no Jardim Sorrlândia III e sofreu várias fraturas pelo corpo e cabeça. Segundo a […]

Por

02/05/2009 às 01h53

src=http://www.folhadosertao.com.br/mznews/data/menor_tres.jpgO estudante Francisco Pereira dos Santos, de 14 anos de idade morreu nesta quinta-feira (30) por volta das 18h30 ao ser atropelado por um caminhão na Br 230 em Sousa, no trecho próximo ao posto de combustível Chabocão. A vítima residia no Jardim Sorrlândia III e sofreu várias fraturas pelo corpo e cabeça.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente seguia de bicicleta pela rodovia na companhia do também estudante Edvanilson da Silva Targino, de 14 anos, o qual escapou com ferimentos. Francisco teve morte no local, enquanto o sobrevivente foi levado ao Hospital Regional.

Testemunhas relataram que o motorista do caminhão fugiu logo após o acidente, contudo a Polícia Civil ainda conseguiu identificá-lo. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária também foram acionados.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão
com  foto Folha do Sertão

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar