header top bar

section content

Caminhão atropela e mata estudante de 14 anos na BR 230 em Sousa

O estudante Francisco Pereira dos Santos, de 14 anos de idade morreu nesta quinta-feira (30) por volta das 18h30 ao ser atropelado por um caminhão na Br 230 em Sousa, no trecho próximo ao posto de combustível Chabocão. A vítima residia no Jardim Sorrlândia III e sofreu várias fraturas pelo corpo e cabeça. Segundo a […]

Por

02/05/2009 às 01h53

src=http://www.folhadosertao.com.br/mznews/data/menor_tres.jpgO estudante Francisco Pereira dos Santos, de 14 anos de idade morreu nesta quinta-feira (30) por volta das 18h30 ao ser atropelado por um caminhão na Br 230 em Sousa, no trecho próximo ao posto de combustível Chabocão. A vítima residia no Jardim Sorrlândia III e sofreu várias fraturas pelo corpo e cabeça.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente seguia de bicicleta pela rodovia na companhia do também estudante Edvanilson da Silva Targino, de 14 anos, o qual escapou com ferimentos. Francisco teve morte no local, enquanto o sobrevivente foi levado ao Hospital Regional.

Testemunhas relataram que o motorista do caminhão fugiu logo após o acidente, contudo a Polícia Civil ainda conseguiu identificá-lo. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária também foram acionados.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão
com  foto Folha do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!