header top bar

section content

PM e Conselho Tutelar fazem flagrante de exploração sexual infantil em Cajazeiras

Por volta das 10hs40, da manhã de hoje, quinta-feira (30), nas margens da BR-230, no Sítio Capoeira Sul próximo do Dallas Motel, há um bar que funciona como prostíbulo, onde vizinhos se sentem incomodados com alguns fatos que ali já presenciaram. Nessa manhã, populares que sabiam da existência da menor J. S. A. O; 17 […]

Por

30/04/2009 às 23h36

Por volta das 10hs40, da manhã de hoje, quinta-feira (30), nas margens da BR-230, no Sítio Capoeira Sul próximo do Dallas Motel, há um bar que funciona como prostíbulo, onde vizinhos se sentem incomodados com alguns fatos que ali já presenciaram.

Nessa manhã, populares que sabiam da existência da menor J. S. A. O; 17 anos, residente á Rua Cícero Alves, estava no interior do referido comércio e, que era explorada por Francisca Gabriela Dantas Floriano, 19 anos, amasiada, residente à Rua João Alexandre da Silva – Bairro – Tecedores, Cajazeiras que foi presa após denúncias anônimas e responderá por exploração sexual infantil e aliciamento se for condenada.

Segundo informações de uma conselheira tutelar uma tia da menina já havia denunciado o caso à polícia, mas quando uma guarnição da PM chegava ao local indicado, não era encontrada a mesma, frustrando de certa forma a operação policial. Francisca Gabriela ficará à disposição da Justiça.

Da redação com Folha VIP

Tags:
Recomendado pelo Google: