header top bar

section content

Idosa cega e surda é trancada pelo próprio filho e deixada sem comida em Cajazeiras

A policia de Cajazeiras foi acionada na tarde do sábado (25) e se deparou com um caso de extrema crueldade. A aposentada Messias Silva de Lima, de 72 anos, que é cega e surda estava trancada em sua residência desde as 8h30 da manhã pelo seu filho, João Silva de Lima, de 40 anos. Ela […]

Por

26/04/2009 às 22h47

A policia de Cajazeiras foi acionada na tarde do sábado (25) e se deparou com um caso de extrema crueldade. A aposentada Messias Silva de Lima, de 72 anos, que é cega e surda estava trancada em sua residência desde as 8h30 da manhã pelo seu filho, João Silva de Lima, de 40 anos.

Ela foi deixada pelo filho trancada em casa sem alimentação e em completo abandono, durante todo o dia,em Cajazeiras.

De acordo com informações do 6º Batalhão, a Polícia foi chamada por vizinhos que contaram que a idosa estava sozinha e trancada desde as 8h da manhã. Os policiais chegaram e arrombaram a porta da casa e se depararam com a triste cena. A policia conduziu a Idosa para o Hospital Regional para ser atendida e acompanhada, pois a mesma se encontrava com fome e com sinais de debilidade.

O filho João Silva, será autuado por cacére privado e por maus tratos. O caso foi comunicado ao Conselho do Idoso do município e o acusado não foi localizado pela Polícia.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: