header top bar

section content

População e Advogados reclamam da falta de estrutura na delegacia de Sousa

Alguns advogados que trabalham na cidade de Sousa vem passando por dificuldades devido à falta de estrutura da delegacia de polícia civil. Conforme os bacharéis os serviços estão completamente precário devido o abandono por parte do governo. Os problemas são inúmeros, desde a simples falta de material de expediente até a constante falta de Agentes, […]

Por

25/04/2009 às 20h37

/Alguns advogados que trabalham na cidade de Sousa vem passando por dificuldades devido à falta de estrutura da delegacia de polícia civil. Conforme os bacharéis os serviços estão completamente precário devido o abandono por parte do governo.

Os problemas são inúmeros, desde a simples falta de material de expediente até a constante falta de Agentes, bem como, a falta de escrivães de polícia que vem sobrecarregando os delegados que estão trabalhando muitas vezes sem o escrivão.

Com o trabalho deficitário pela falta dos serviços essenciais, a população é quem acaba pagando, já que as investigações que já não são boas ficam praticamente sem existir e as pessoas que procuram a delegacia muitas vezes saem sem conseguir se quer registrar uma ocorrência.

A problemática poderia ser solucionada se a classe política se mobilizasse e conseguisse a imediata implantação da Delegacia Regional de Policia em Sousa, já que infelizmente a nossa cidade ainda depende da Regional de Cajazeiras, que segundo as informações pouco tem ligado para resolver essas questões apesar dos apelos ao superintende da Delegacia Regional.

Do Sertão Informado
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: