header top bar

section content

Laudo pericial da PF em computadores da FUNDAC de Uiraúna isenta Prefeita Geane

O Perito Criminal Federal, Matrícula 11233, Edimilson Lucena Nere, emitiu Laudo pericial sobre o uso da máquina administrativa na eleição municipal. O computador da FUNDAC de Uiraúna – PB foi vistoriado e nada foi encontrado que incriminasse a prefeita eleita Dra. Glória Geane. As respostas aos quesitos solicitados pela defesa da prefeita foram respondidas pelo […]

Por

17/04/2009 às 07h49

O Perito Criminal Federal, Matrícula 11233, Edimilson Lucena Nere, emitiu Laudo pericial sobre o uso da máquina administrativa na eleição municipal. O computador da FUNDAC de Uiraúna – PB foi vistoriado e nada foi encontrado que incriminasse a prefeita eleita Dra. Glória Geane.

As respostas aos quesitos solicitados pela defesa da prefeita foram respondidas pelo Perito, que informou nada ter encontrado contra os denunciados.

Com isso a Prefeita Glória Geane prova a sua inocência das acusações de uso da máquina administrativa nas eleições municipais.

RESPOSTA AOS QUESITOS:

Na conclusão do relatório o perito respondeu algumas perguntas feitas pelos advogados da prefeita:

ADVOGADOS: No material apreendido denota-se algum documento que indique a participação pessoal e direta da Sra. Glória Geane no possível documento?

RESPOSTA DO PERITO: O signatário não viu qualquer arquivo que sugerisse tal prática.

ADVOGADOS: No material apreendido apresenta-se algum documento que indique a prática de "Abuso de poder"?

RESPOSTA DO PERITO: O signatário não viu qualquer arquivo que sugerisse tal prática.

ADVOGADOS: No material apreendido apresenta-se algum documento que indique a participação de funcionários da prefeitura em contato direto com Senhora Glória Geane?

RESPOSTA DO PERITO: Não, conforme metodologia apresentada no Laudo.

JOSELITO FEITOSA
Da Redaçao do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: