header top bar

section content

Morador de rua é encontrado morto ás margens da BR 230 em Cajazeiras

Ainda não foi possível identificar o homem, pois o mesmo na conduzia nenhum tipo de documentação, que facilitasse a ação das autoridades policiais no seu reconhecimento.

Por

12/04/2009 às 20h56

Avisada por um agricultor que cruzou a rodovia e viu o cadáver ao lado da estrada, as Polícias Rodoviária e Militar localizaram na manhã deste domingo(12) o corpo de um homem morto às margens da BR 230 no trecho que liga o distrito de Divinopolis a Cajazeiras, nas próximidades do sitio Santo Antonio, local onde estava sendo realizado uma Vaquejada.

Aparentemente, pelas primeiras caracteristicas, o homem provavelmente foi atropelado por um veículo pesado, tendo sido arremessado numa placa de sinalização existente,além da existência de várias escoreações pelo corpo e a sua perna direita apresenta sinais de fratura.

Os policiais que foram atender a ocorrência acreditam que o corpo seja de um andarilho e que deve ter sido atropelado e abandonado pelo motorista atropelador à beira da estrada.

Ainda não foi possível identificar o homem, pois o mesmo na conduzia nenhum tipo de documentação, que facilitasse a ação das autoridades policiais no seu reconhecimento.

Informações premilinares levam a crer que a vítima era morador de rua, tendo sido visto por diversas vezes nas proximidades do centro comercial de Cajazeiras.

Ao ver o movimento de policiais no lado da estrada, muitas pessoas pararam para olhar o que estava acontecendo.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local apurando os detalhes e em seguida liberando a vítima. O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foi acionado para conduzir o cadáver para o HRC por volta das 9hs25, que foi conduzido ao IML da cidade de Patos para ser submetido a autópsia, para identificação da causa da morte.

Até o início da noite o cadáver encontrado na BR 230 continuava sem identificação.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Com Folha Vip

Tags:
Recomendado pelo Google: