header top bar

section content

Ex-vereador Zé Ivan rompe com Airton Pires e diz que foi perseguido por aliados

Com esta decisão fica praticamente descartada a possibilidade de José Ivan assumir um assento na Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe.

Por

31/03/2009 às 00h10

O suplente de vereador de São João do Rio do Peixe José Ivan(PMDB), primeira suplência da coligação "Por uma nova São João", anunciou o seu rompimento com o grupo político dos empresários Airton Pires e Wagner Brekenfeld, atual presidente da Companhia Docas da Paraíba. José Ivan alega perseguição dos próprios companheiros, segundo o vereador peemdebista," quem não tem voto é quem tem mais privilégios".

José Ivan afirmou que em São João do Rio do Peixe só existe duas lideranças politicas reconhecidas, " José Aldemir atual deputado estadual e José Nilton ex-prefeito" para Ivan "esses sim são os verdadeiros lideres políticos, e não estes que já mais foram testados nas urnas e ficam por traz de uma cortina só aparecendo a em época de eleições para se dizer forte" frisou.

O vereador afirmou que não votará no deputado Wilson Santiago nem para federal e nem para senador, pois segundo ele, Wilson não tem sido justo com sua fidelidade e com seu compromisso mantido. "Estou deixando o partido e rompendo com Airton e com Wilsom Santiago, vou conversar com Maranhão para que possa tomar um rumo novo neste novo cenário político" adiantou

O suplente de verador José Ivan, afirmou que ainda não definiu seu apoio para deputado estadual, não descartando a possibilidade de apoiar José Aldemir(DEM) nas proximas eleições, por se tratar de uma grande liderança politica e que tem feito muito por São João e pela região. " Tudo dependerá de uma conjutura politica, Zé Aldemir é um bom nome e não descarto uma aliança com o deputado democrata" resaltou.

Com esta decisão fica praticamente descartada a possibilidade de José Ivan assumir um assento na Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe, como estava sendo ventilado nos ultimos dias, com a possivel nomeação do vereador Luiz Claudino(PSDC) para gerência da Estância Termal Brejo das Freira.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!