header top bar

section content

Ex-vereador Zé Ivan rompe com Airton Pires e diz que foi perseguido por aliados

Com esta decisão fica praticamente descartada a possibilidade de José Ivan assumir um assento na Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe.

Por

31/03/2009 às 00h10

O suplente de vereador de São João do Rio do Peixe José Ivan(PMDB), primeira suplência da coligação "Por uma nova São João", anunciou o seu rompimento com o grupo político dos empresários Airton Pires e Wagner Brekenfeld, atual presidente da Companhia Docas da Paraíba. José Ivan alega perseguição dos próprios companheiros, segundo o vereador peemdebista," quem não tem voto é quem tem mais privilégios".

José Ivan afirmou que em São João do Rio do Peixe só existe duas lideranças politicas reconhecidas, " José Aldemir atual deputado estadual e José Nilton ex-prefeito" para Ivan "esses sim são os verdadeiros lideres políticos, e não estes que já mais foram testados nas urnas e ficam por traz de uma cortina só aparecendo a em época de eleições para se dizer forte" frisou.

O vereador afirmou que não votará no deputado Wilson Santiago nem para federal e nem para senador, pois segundo ele, Wilson não tem sido justo com sua fidelidade e com seu compromisso mantido. "Estou deixando o partido e rompendo com Airton e com Wilsom Santiago, vou conversar com Maranhão para que possa tomar um rumo novo neste novo cenário político" adiantou

O suplente de verador José Ivan, afirmou que ainda não definiu seu apoio para deputado estadual, não descartando a possibilidade de apoiar José Aldemir(DEM) nas proximas eleições, por se tratar de uma grande liderança politica e que tem feito muito por São João e pela região. " Tudo dependerá de uma conjutura politica, Zé Aldemir é um bom nome e não descarto uma aliança com o deputado democrata" resaltou.

Com esta decisão fica praticamente descartada a possibilidade de José Ivan assumir um assento na Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe, como estava sendo ventilado nos ultimos dias, com a possivel nomeação do vereador Luiz Claudino(PSDC) para gerência da Estância Termal Brejo das Freira.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: