header top bar

section content

Dona de casa denuncia coordenador da Secretaria de Saúde por assédio sexual

Através de uma denúncia prestada na tarde desta segunda-feira (30 ao programa Radar Líder, a dona de casa Maria de Lurdes fez duras acusações contra um dos coordenadores da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Sousa, Manoel Mamédio. Lurdinha como é mais conhecida, mora no Jardim Iracema e precisou viajar em um dos transportes do […]

Por

31/03/2009 às 07h38

Através de uma denúncia prestada na tarde desta segunda-feira (30 ao programa Radar Líder, a dona de casa Maria de Lurdes fez duras acusações contra um dos coordenadores da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Sousa, Manoel Mamédio.

Lurdinha como é mais conhecida, mora no Jardim Iracema e precisou viajar em um dos transportes do setor de saúde para dar continuidade a um tratamento ortopédico numa clínica na cidade de João Pessoa.

Segundo Lurdes, para sua surpresa, para seguir viagem teria que atender algumas condições. Uma delas era aceitar uma cantada de Mamédio. “Ele me perguntou se eu ainda estava com o “moreno” – que é o meu companheiro”, disse Maria de Lurdes que acrescentou: “quando respondi que sim, tendo ele dito que a partir de agora eu não andaria mais no ônibus que transporta pacientes da rede municipal de saúde.

Procurado pela reportagem, Mamédio negou as acusações de Lurdes. Ele também afirmou que a mulher não tem nenhum problema de saúde para resolver na capital do Estado e ela se utiliza do transporte para passear.

Manoel Mamédio é filiado ao PTB e disputou as últimas eleições municipais pela Coligação Sousa Unida II. Ele se candidatou ao cargo de vereador e alcançou 572 votos.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão
Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: