header top bar

section content

Em CZ:Enfermeira atropela e mata criança de 6 anos

O acidente aconteceu por volta das 15h30 nasa Casas Populares na zona norte da cidade de Cajazeiras, nas proximidades do Bar Dia e Noite.

Por

31/03/2009 às 23h36

A onda acidentes de trânsito em Cajazeiras continua assustando as autoridades policiais. Na tarde desta terça-feira(31) por volta das 15h30, Daniela Pereira da Silva, 06 anos, estudante, residente à Rua José Pires Braga – Casas Populares, morreu atropelada , nas proximidades do Bar Dia e Noite.

Segundo informações a enfermeira Gerlane Cristina Bertinio Vera, residente no Bairro – Jardim Oásis, que conduzia o Palio cor verde de placas KMC-6395, atropelou a garota, que ainda foi conduzida para o HRC, e não resistindo aos ferimentos veio a óbito.

De acordo com testemunhas que estavam no local,  a garota havia atravessado a Rua, Luiz Cartaxo Rolim (local do acidente), sem prestar a devida atenção.sendo colhida  violentamente pelo veículo. A condutora do veículo, que está grávida, prestou total assistência a vitima.

A enferemeira Gerlane Ciristina encontra-se internada no Hospital Regional de Cajazeiras sob cuidados médicos e custódia da Policia Militar e a criança Daniele, depois de comprovada a morte foi necropciada pelos médicos Dr. Carlos Antonio e Dr. Joab Sales, e em seguida liberada para o sepultamento.

Conforme informações das autoridades policiais, após receber os  atendimentos médicos, a enfermeira Gerlane será conduzida até a Delegacia da Mulher onde será ouvida pela Delegada de plantão.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Dário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: