header top bar

section content

Técnico do Sousa Esporte Clube atropela e mata cabeleireiro

Segundo informações da Polícia, o técnico Reginaldo Sousa prestou socorro a vítima, conduzindo-a, ainda com vida para o Hospital Distrital José Gomes.

Por

30/03/2009 às 10h24

O técnico do time do Sousa, atropelou e matou o cabeleireiro Sebastião Leite na PB 361 na noite deste domingo (29) entre as cidade de Itaporanga e Conceição. O acidente aconteceu por volta das 18h30. A Sebastião Leite chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações o técnico Reginaldo Souza seguia em um Fiat Uno de cor vinho placas MNO 7471/PB, saindo da cidade de Itaporanga, no sentido Boa Ventura, quando se chocou contra a moto Honda NXR Bros, 150cc de cor vermelha de placa KGD 2773 conduzida pela cabeleireiro de 36 anos, que seguia no sentido contrário, com destino a cidade de Conceição.

Segundo informações da Polícia, o técnico do Sousa prestou socorro a vítima, conduzindo-a, ainda com vida para o Hospital Distrital José Gomes.

Com medo de represália por parte da família, Reginaldo Sousa fugiu. O técnico campeão do primeiro turno do campeonato paraibano ainda não se apresentou à Polícia, mas informações dão conta de que Reginaldo vai comparecer ainda hoje à delegacia local.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: