header top bar

section content

Cozinheiro Paraibano morto em acidente na China avisou a esposa que iria morrer

A esposa do mais famoso chefe de cozinha paraibano, disse não saber se Valdenir estava sofrendo algum tipo de ameaça de morte, ou se estava desiludido com a vida.

Por

27/03/2009 às 00h22

A morte do cozinheiro paraibano Valdenir Augusto de Souza, acontecido, na última terça-feira(24) em Pequi na China, poderá trazer novos desdobramentos, após as afirmações da viúva do chefe de cozinha, a senhora Erivaneide Sousa, que disse ter recebido na ultima semana, um telefonema do esposo orientando a mesma a fazer um seguro de vida.

Erivaneide afirma que Valdenir demonstrava tristeza e parecia convicto que iria morrer. A esposa do mais famoso chefe de cozinha paraibano, disse também não saber se Valdenir estava sofrendo algum tipo de ameaça de morte, ou se estava desiludido com a vida.

Agora não se sabe se a tragédia foi uma mera coincidência ou morte anunciada. A família continua desesperada sem saber os detalhes do suposto acidente de moto, que segundo informações do sócio do cozinheiro, não foi encontrado marcas de sangue no local do acidente onde Valdenir foi encontrado.

A policia chinesa já está investigando as causas da morte do cozinheiro, através do circuito de câmeras espalhadas pelas ruas da capital chinesa, que facilitará o a elucidação da morte do paraibano.

O corpo de Valdenir estava previsto para chegar a João pessoa na tarde desta sexta-feira(27), mais segundo Luciano, irmão da vitima houve problemas na liberação do corpo que só deverá chegar ao estado no inicio da próxima semana, quando será velado por familiares e amigos e em seguida sepultado no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: