header top bar

section content

Empresário e agente de trânsito vão parar na delegacia após briga na Feira da Estação

O agente de trânsito Júlio César Vieira e o empresário Jucélio Rocha de Lima foram acabaram na delegacia de Polícia Civil de Sousa na manhã deste domingo (22) após uma briga ocorrida na Feira Livre do Bairro da Estação. Segundo informações da Polícia Civil, o fato começou quando o agente foi pedir para o empresário […]

Por

23/03/2009 às 11h25

O agente de trânsito Júlio César Vieira e o empresário Jucélio Rocha de Lima foram acabaram na delegacia de Polícia Civil de Sousa na manhã deste domingo (22) após uma briga ocorrida na Feira Livre do Bairro da Estação.

Segundo informações da Polícia Civil, o fato começou quando o agente foi pedir para o empresário retirar seu veículo de um local não permitido para estacionamento. Por sua vez o empresário não gostou e passou a ignorar a advertência de Júlio César.

Houve uma discussão e em dado momento Jucélio das Parabólicas, como é conhecido o envolvido entrou eu vias de fato com o agente de trânsito. Os dois saíram levemente feridos. Júlio césar, inclusive apresentava uma luxação em um dos braços.

Ambos procuraram a delegacia, tendo o delegado de plantão, Dr. Aulisson Tabosa aberto procedimento para apurar o caso. Após apresentarem suas versões, Júlio e Jucélio foram liberados.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
CALDEIRÃO POLÍTICO

Radialista comenta a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com Ricardo Coutinho. VEJA

CASOS QUASE PERDIDOS

VÍDEO: Médico cajazeirense relata ‘milagres’ na sala de cirurgia que ‘resgataram’ pacientes da morte

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

A divindade de Cristo e do Espirito Santo é bíblica? Programa Evangélico tira dúvidas em relação ao tema

EX-POLICIAL MILITAR

VÍDEO: Antes de virar pastor, ex-policial diz que matava pessoas porque resolveu “tomar o lugar de Deus”