header top bar

section content

Acidente de moto na BR 230 na região de Cajazeiras deixa dois mortos e um ferido

As duas vitimas saíram de casa no último sábado para comemorar o aniversário de André, que completou 29 anos no sábado e não teriam voltado para casa segundo informações da esposa da vitima.

Por

23/03/2009 às 10h13

Por volta das 20hs10 deste, domingo (22), deram entrada no HRC, três pessoas, dois homens e uma identificada como Deusilene Domingos Dantas, natural do Sítio Catolé da Piedade, zona rural da cidade de Sousa, mais residente na sede do município.

O acidente aconteceu na BR-230 nas proximidades do Sítio Espera, município de São João do Rio do Peixe, na tarde deste domingo, onde populares perceberam a moto tipo Honda CG 150cc, cor vermelha , ano 2007, placa MOD-1497 Catolé do Rocha, de propriedade de Marcos Barreto Evangelista, que conduzia as vitimas no mato e comunicaram as autoridades policiais. Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras se deslocou para o local e reconduziu os dois corpos já sem vida, para o HRC e a única sobrevivente do trágico acidente desacordada.

Só na manhã desta segunda-feira(23) familiares reconheceram os corpos das vitimas fatais, trata-se de Marcelo de Oliveira Pereira, 21 anos, que trabalhava com gesso, residente na rua Fausto Rolim, a outra vitima fatal foi identificado como sendo André Luiz de Sousa, 29 anos, casado, natural de Sousa, residente no Alto da Bela Vista em Cajazeiras. Os dois corpos ainda se encontram no necrotério do HRC, aguardando os procedimentos legais.

As duas vitimas saíram de casa no ultimo sábado para comemorar o aniversário de André, que completou 29 anos no sábado e não teriam voltado para casa segundo informações da esposa de André a senhora Maria Cícera Fernandes.

Deusilene, única sobrevivente, não soube dizer que horas aconteceu o fato e o que teria sido o motivo, pois ela teria desmaiado no momento do acidente.

Os corpos serão levados para o IML da cidade de Patos para serem necropiciados e após liberado para o sepultamento.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações F. Dunga

Tags:
Recomendado pelo Google: