header top bar

section content

Violento e macabro: filho tenta matar pai a golpes de caneta em Patos

O jovem Rogério Bruno Nunes de Holanda, 25 anos, foi preso hoje por volta das 13h15m na rua Augusto dos Anjos no bairro do Santo Antônio, em Patos, por uma guarnição da Policial Militar após atentar contra a vida de seu próprio pai, o senhor Oliveira Luiz de Holanda, 70 anos. Ao chegar ao local […]

Por

18/03/2009 às 00h12

O jovem Rogério Bruno Nunes de Holanda, 25 anos, foi preso hoje por volta das 13h15m na rua Augusto dos Anjos no bairro do Santo Antônio, em Patos, por uma guarnição da Policial Militar após atentar contra a vida de seu próprio pai, o senhor Oliveira Luiz de Holanda, 70 anos.

Ao chegar ao local a guarnição encontrou o senhor Oliveira Luiz de Holanda, sendo atendido por um Bombeiro Militar que reside de frente a casa da vítima, enquanto era aguardado a chegada de uma equipe do Samu. O acusado foi detido por dois policiais militares que estavam de folga.

Testemunhas relataram terem ouvido gritos e barulhos do interior da residência, a vítima foi agredida com um soco e teve uma caneta "encravada" no peito direito e outra no pescoço.

O aposentado foi socorrido ao Hospital Regional de Patos e o acusado conduzido em flagrante delito até a delegacia de Patos e apresentado ao delegado de plantão para procedimentos legais.

ClickPB

Tags:
Recomendado pelo Google: