header top bar

section content

Honda Civic capota em Pombal, mata médica e esposo

A médica Maria Selma Lins Tavares, de 57 anos, e seu esposo, José Ribamar Tavares, de 62 anos, ambos residentes na cidade de Juazeiro do Norte (CE), morreram, vítimas de um acidente na manhã desta terça-feira (17), no sítio Mofumbo, zona rural de Pombal. De acordo com informações colhidas, junto à polícia rodoviária federal (PRF), […]

Por

17/03/2009 às 23h19

A médica Maria Selma Lins Tavares, de 57 anos, e seu esposo, José Ribamar Tavares, de 62 anos, ambos residentes na cidade de Juazeiro do Norte (CE), morreram, vítimas de um acidente na manhã desta terça-feira (17), no sítio Mofumbo, zona rural de Pombal.

De acordo com informações colhidas, junto à polícia rodoviária federal (PRF), o sinistro aconteceu por volta das 8 horas da manhã, quando o casal vinha no sentido Sousa/Pombal, em um Honda Civic, de placas HYX 2806-CE.

Ainda sem saber a causa do acidente, a PRF informou que o veiculo foi jogado no açude que fica às margens da BR 230, a cerca de 15 metros de profundidade.

Moradores da localidade ligaram para a polícia, que de imediato foi ao local, acionando o Corpo de Bombeiros, que enviou uma viatura com vários policiais, que localizaram o veículo, no fundo do açude.

Somente cerca de duas horas depois do acidente, o carro foi retirado de dentro do açude, com a ajuda de um guincho.

Pela forma como os corpos das vítimas estavam no interior do carro (o da médica no banco traseiro), foi possível verificar que eles ainda tentaram sair do veículo, mas não conseguiram.

A viatura do SAMU de Pombal também foi mobilizada para o local, realizando o transporte dos corpos para o hospital distrital de Pombal, que em seguida foram levados para o IML da cidade de Patos.

De acordo com uma funcionária do hospital local, o casal seguia em direção a João Pessoa, onde participaria da formatura de um filho.

NALDO SILVA
Liberdade 96 FM – Pombal
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: