header top bar

section content

Presidente do Paraíba Esporte Club espanca radialista Arnaldo Lima em Cajazeiras

Segundo o radialista que sofreu vários socos, a agresão aconteceu no momento em que ele estava no Estádio O Perpetão fazendo a cobertura do treino do Sousa Esporte Clube.

Por

05/03/2009 às 18h26

O presidente do Paraíba Futebol Clube e futuro diretor do estádio Perpetão na cidade de Cajazeiras, Francisco Campos do Nascimento “Tico Miudezas”, espancou na tarde de desta quinta-feira(05) o radialista Arnaldo Lima enquanto ele fazia cobertura jornalística do treino do Sousa Esporte Clube no estádio o Perpetão.

Segundo o radialista, no momento em que ele estava ao vivo realizando seu programa, ao cobrar do prefeito Leo Abreu a promessa de apoio financeiro para o Atlético de Cajazeiras, como havia prometido, foi surpreendido pelo presidente do Paraiba Esporte Clube e futuro diretor do estádio Perpetão, Tico Miudezas que não gostou dos comentários feitos pelo radialista que é o apresentador do programa esportivo " Atualidades Esportiva", um dos mais antigos da radiofônia cajazeirense.

O Radialista informou que Tico Miudezas estava embriagado e chegou covardemente já agredindo. Um boletim de ocorrência foi registrado na policia e os advogados do radialista informaram que exigirão na justiça uma punição para o dirigente esportivo.

Francisco Campos de Oliveira "Tico Miudezas" deverá ser nomeado nos próximos dias pelo governador José Maranhão, novo diretor do estádio Perpetão.

No início desta semana o presidente do Paraíba e ex-presidente do Atlético de Cajazeiras por duas gestões, de 2002 à 2006, teve suas contas bancárias bloqueadas pela Justiça Federal.
 
A imprensa cajazeirense se solidariza com o companheiro Arnaldo Lima e exige um pronunciamento da Associação Paraibana dos Crônistas Esportivos e da Associação Paraibana de Imprensa, a quem o radialista é associado.

Da Redação
Com PBAgora

Tags:
Recomendado pelo Google: