header top bar

section content

Capotamento na BR 230 deixa três professoras cajazeirenses feridas

O acidente aconteceu por volta das 8h00 da manhã nas proximidades do distrito de São Gonçalo. As vitimas foram socorridas pelo Corpos Bombeiros para o HRC.

Por

28/02/2009 às 08h34

Três professoras ficaram feridas na manhã deste sábado (28), após um capotamento do carro Gol na BR-230, nas proximidades do distrito de São Gonçalo, município de Sousa, onde participarião do curso de especialização que aconteçe todos os sábados na Escola Estadual Estevam Marinho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, o motivo mais evidente do acidente pode ter sido a pista escorregadia. Ainda não se sabe as reais causas do acidente.

A professoras Marleth Ehrich, esposa Luiz das Rifas, fraturou duas vértebras e a clavícula, sendo conduzida para a cidade de Sousa, por volta do meio dia, para se submeter a uma tomografia, as outras vítimas foram, Maria da Guia esposa do Fisioterapeuta Célio e Adriana Sidrale, professora da UFCG e da Faculdade São Francisco.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros conduziram as vítimas até o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foram atendidas pelos médicos plantonistas.

Segundo informações do HRC, Adriana Sidrale  precisou ser transferida para Hospital Antonio Targino em Campina Grande.

Em contato com o Hospital em Capina Grande, as informações repassadas pelos atendentes, é que Adriana Sidrale, teve um leve traumátismo craniano, além de um corte profundo na cabeça e escoriações por todo o corpo, sem nenhuma fratura. A professora passa bem e deve receber alta em dois dias.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres