header top bar

section content

Assaltante foragido é o lider

Os bandidos capturados foram levados para PF em Patos

Por

28/02/2009 às 08h14

Por volta das 11h00 da manhã dessa sexta-feira (27) quatro homens, todos armados com revolver calibre 38, entraram na agência dos Correios de Uiraúna, anunciaram o assalto e logo renderam o segurança tomando-lhe a arma. Em seguida exigiram a abertura do cofre o que não foi possível por ser eletrônico (só abre em horário programado). Diante do fato, os bandidos tomaram apenas o dinheiro que estava nos caixas fugindo logo após em duas motos pela estrada que liga Uiraúna a cidade de Poço Dantas.

Após ser informada, a Polícia Militar empreendeu diligência para capturar os quatro elementos, alcançando dois deles que foram presos e um terceiro que reagiu sendo baleado e socorrido para a Casa de Saúde Padre Costa em Uiraúna, mas não resistiu e veio a óbito. Os assaltantes são: Solonilson Ferreira da Silva, casado, 21 anos, confeiteiro, morador da Rua Augusto Pinheiro, 323, Núcleo Manoel Vieira, na cidade de São Miguel/RN; Severino Alves de Oliveira, 34 anos, amasiado, vendedor, residente na Rua Luizinho de Azaria, 2, Alto Santa Tereza, em São Miguel/RN. O assaltante morto no confronto com a PM é Luiz Eugênio de Lima, 38 anos, também morador da cidade de São Miguel/RN.

Os bandidos capturados foram levados ainda na tarde de ontem para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Patos, onde foram ouvidos, já que se trata de um crime contra um órgão do governo federal.

O quarto bandido foragiu levando o dinheiro do assalto. Segundo a PM, trata-se de Cláudio Félix da Silva, 29 anos, casado, desocupado e residente na cidade de Luis Gomes/RN. A polícia suspeita que o mesmo seja o chefe da quadrilha e continua em diligência para capturá-lo.

A ação dos bandidos foi muito rápida, eles chegaram a atirar na hora do assalto dentro da agência dos Correios, mas o disparo não atingiu ninguém. Deve-se elogiar o trabalho da PM que não deixou barato esse crime e conseguiu capturar a maioria dos elementos.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Informações COFEMAC

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!