header top bar

section content

Assaltante foragido é o lider

Os bandidos capturados foram levados para PF em Patos

Por

28/02/2009 às 08h14

Por volta das 11h00 da manhã dessa sexta-feira (27) quatro homens, todos armados com revolver calibre 38, entraram na agência dos Correios de Uiraúna, anunciaram o assalto e logo renderam o segurança tomando-lhe a arma. Em seguida exigiram a abertura do cofre o que não foi possível por ser eletrônico (só abre em horário programado). Diante do fato, os bandidos tomaram apenas o dinheiro que estava nos caixas fugindo logo após em duas motos pela estrada que liga Uiraúna a cidade de Poço Dantas.

Após ser informada, a Polícia Militar empreendeu diligência para capturar os quatro elementos, alcançando dois deles que foram presos e um terceiro que reagiu sendo baleado e socorrido para a Casa de Saúde Padre Costa em Uiraúna, mas não resistiu e veio a óbito. Os assaltantes são: Solonilson Ferreira da Silva, casado, 21 anos, confeiteiro, morador da Rua Augusto Pinheiro, 323, Núcleo Manoel Vieira, na cidade de São Miguel/RN; Severino Alves de Oliveira, 34 anos, amasiado, vendedor, residente na Rua Luizinho de Azaria, 2, Alto Santa Tereza, em São Miguel/RN. O assaltante morto no confronto com a PM é Luiz Eugênio de Lima, 38 anos, também morador da cidade de São Miguel/RN.

Os bandidos capturados foram levados ainda na tarde de ontem para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Patos, onde foram ouvidos, já que se trata de um crime contra um órgão do governo federal.

O quarto bandido foragiu levando o dinheiro do assalto. Segundo a PM, trata-se de Cláudio Félix da Silva, 29 anos, casado, desocupado e residente na cidade de Luis Gomes/RN. A polícia suspeita que o mesmo seja o chefe da quadrilha e continua em diligência para capturá-lo.

A ação dos bandidos foi muito rápida, eles chegaram a atirar na hora do assalto dentro da agência dos Correios, mas o disparo não atingiu ninguém. Deve-se elogiar o trabalho da PM que não deixou barato esse crime e conseguiu capturar a maioria dos elementos.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Informações COFEMAC

Tags:
Recomendado pelo Google: