header top bar

section content

Bandidos assaltam agência dos Correios de Uiraúna, dois são presos e um é morto

A Polícia está em perseguição aos assaltantes que fugiram com destino ao município de Poço Dantas conduzindo o valor de quase R$ 5.000,00 levados do assalto.

Por

27/02/2009 às 14h34

Na manhã desta sexta-feira(27), quatros homens armados de revólveres chegaram em duas motos e  invadiram agência dos Correios da cidade de Uiraúna e anunciaram o assalto. No momento um dos assaltantes disparou  um tiro, na câmera que filma as dependências da agência dos Correios,  na tentativa de evitar o reconhecimento do grupo.

Os bandidos conseguiram levar da agência dos Correios a importância de mais de 4 mil reais, já que o cofre estava fechado. Segundos informações de populares os assaltantes fugiram rumo a estrada de Poço Dantas, cidade que faz fronteira com Rio Grande do Norte e o Ceará.

/ A Polícia está em perseguição aos assaltantes que fugiram com destino ao município de Poço Dantas, dois assaltantes  foram presos pela policia e um foi alvejado a bala e acabou morendo. Reforços das equipes de choque das cidades de Sousa e Cajazeiras estiveram na captura dos bandidos durante toda esta sexta-feira.

Ainda não se tem informações das identificações dos bandidos.

Durante toda a tarde e inicio da noite a cidade de Uiraúna esteve bastante movimentada, com a presença de várias viaturas da Policia Militar e grupos especiais, que estiveram na captura dos bandidos. Um ainda se encontra foragido.

Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!