header top bar

section content

Bandidos assaltam agência dos Correios de Uiraúna, dois são presos e um é morto

A Polícia está em perseguição aos assaltantes que fugiram com destino ao município de Poço Dantas conduzindo o valor de quase R$ 5.000,00 levados do assalto.

Por

27/02/2009 às 14h34

Na manhã desta sexta-feira(27), quatros homens armados de revólveres chegaram em duas motos e  invadiram agência dos Correios da cidade de Uiraúna e anunciaram o assalto. No momento um dos assaltantes disparou  um tiro, na câmera que filma as dependências da agência dos Correios,  na tentativa de evitar o reconhecimento do grupo.

Os bandidos conseguiram levar da agência dos Correios a importância de mais de 4 mil reais, já que o cofre estava fechado. Segundos informações de populares os assaltantes fugiram rumo a estrada de Poço Dantas, cidade que faz fronteira com Rio Grande do Norte e o Ceará.

/ A Polícia está em perseguição aos assaltantes que fugiram com destino ao município de Poço Dantas, dois assaltantes  foram presos pela policia e um foi alvejado a bala e acabou morendo. Reforços das equipes de choque das cidades de Sousa e Cajazeiras estiveram na captura dos bandidos durante toda esta sexta-feira.

Ainda não se tem informações das identificações dos bandidos.

Durante toda a tarde e inicio da noite a cidade de Uiraúna esteve bastante movimentada, com a presença de várias viaturas da Policia Militar e grupos especiais, que estiveram na captura dos bandidos. Um ainda se encontra foragido.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: