header top bar

section content

Policia prende mãe suspeita de matar filhos gêmeos afogados em Junco do Seridó

As crianças foram afogadas em uma escavação desativada onde se extraía o minério caulim.A população da pequena cidade de Junco do Seridó, está revoltada com as mortes das crianças.

Por

24/02/2009 às 16h56

A Policia Civil prendeu, Maria do Socorro Brasiliano, suspeita de matar o casal de filhos gêmeos de 3 anos, na cidade de Junco do Seridó, no interior da Paraíba. A acusada foi presa em flagrante na fronteira da Paraíba com o Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil,  tem a mãe  tem problemas mentais e toma medicação controlada. Por questões de segurança, ela foi transferida para a Cadeia Pública de Santa Luzia.

As crianças foram afogadas em uma escavação desativada onde se extraía o minério caulim. O local fica próximo da casa dos pais de Maria do Socorro, onde ela morava com os gêmeos e um filho de 6 anos fruto de outro casamento. De acordo com a polícia, a terceira criança está bem e sob a guarda dos avós maternos.

O crime ocorreu no sábado e os corpos das crianças foram localizados no mesmo dia. A população da pequena cidade de Junco do Seridó, está revoltada com as mortes das crianças. A polícia trabalhava com a hipótese de que Maria do Socorro tivesse cometido suicídio, mas vizinhos a localizaram na zona rural do município por volta das 12h do último domingo.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!