header top bar

section content

700 aposentados são fraudados em CZ

O Prejuízo com a fraude já ultrapassa a R$ 300.000,00

Por

13/02/2009 às 16h39

Segundo informações extra oficial de funcionários da agência do Banco do Brasil de Cajazeiras, confirmado pelo Conselho do Idoso, já chegam a 700, o número de aposentados que tiveram seus benefícios levados por hackers no mês de janeiro, das agências do BB de Cajazeiras, São José de Piranhas e Cajazeiras.

A fraude só foi detectada após o inicio do pagamento do beneficiários referentes ao mês de janeiro, onde procuravam as agencias para receberem seus pagamentos, sem encontrar dinheiro nas contas. Os aposentados procuraram o Conselho do Idoso de Cajazeiras, que buscou informações junto ao INSS, que confirmou os depósitos, a partir de então foi constatado a fraude.

A agência do Banco do Brasil de Cajazeiras entrou em contato com a Superintendência Regional do BB que autorizou o pagamento dos aposentados, mesmo antes da apuração dos fatos para que os velhinhos não fossem prejudicados.

A Policia Federal já está apurando a denuncia que foi formulada ao Ministério Público Estadual e segundo informações já existe suspeitos sendo investigados na região de Cajazeiras.

O Prejuízo com a fraude já ultrapassa a ordem dos R$ 300.000,00, segundo fontes ligadas ao Banco do Brasil e ao Conselho Municipal de Idoso que está acompanhando todo o caso.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview