header top bar

section content

Policia prende carga de cigaros

A apreensão aconteceu na cidade de Uiraúna

Por

10/02/2009 às 19h08

A Policia Militar da Paraíba está  realizando várias Blitz, com o objetivo de diminuir a criminalidade nas cidades, sertanejas . Por volta das 10:00h da manha desta terça-feira (10), na fronteira entre as cidades Sousa/Uiraúna, um veículotipo Corsa MNH 9917, contendo 560 Maços de cigarros contrabandeados, foi preso quando tentava levar a mercadoria para ser negociada.

Todos os maços de cigarro apreendidos são da “marca ‘‘US”, de procedência do Paraguai, o veículo apreendido era conduzido pelo acusado Jackson Alves dos Santos, solteiro, 19 anos, vendedor, residente na Rua José Marques da Silva, no Bairro Jardim Santana, em Sousa, que afirmou ser o dono dos cigarros, mas não relatou de quem adquiriu e nem a quem venderia a mercadoria, e que o outro acusado Reginaldo Alves de Sousa, solteiro, 23 anos, agricultor, residente no sítio Malhado dos Alves, em Sousa, era apenas companheiro de viagem, que tinha conhecimento dos cigarros, mas não participava das vendas.

Jackson Alves dos Santos ainda afirmou que o veículo apreendido pertence ao senhor Lucivaldo Luciano Luiz, morador da Rua Coronel José Vicente, centro de Sousa, só que o acusado caiu em contradição, ao afirmar que o material apreendido era de seu patrão (lucivaldo), e não como havia informado anteriormente, tentando iludir os fatos da Justiça e encobrir o envolvimento de mais indivíduos.

O material apreendido foi encaminhado até a DP da Polícia Federal de Patos, para a serem apuradas as medidas necessárias ao caso.

Da Redação com Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: