header top bar

section content

Acidente automobilístico mata eletricista e vendedora em Cajazeiras

Os corpos permaneceram no necrotério do HRC até as 11h00 desta segunda-feira(09), quando o rabecão do IML de Campina Grande conduziu as duas vitimas para que possam ser necropciados e liberados para o sepultamento.

Por

09/02/2009 às 14h34

src=http://www.pbagora.com.br/ew3press/conteudo/20090209104721.jpgO final de semana em Cajazeiras parecia terminar tranquilo, mais por volta das 20h30, deste domingo (08), na PB 393, nas proximidades do Motel Sol Poente, um grave acidente automobilístico vitimou dois cajazeirenses. Um veículo da marca wolkswagem, tipo Saveiro cor preta de placas KKW 9902 Timbauba–PE, de motorista não identificado, colidiu na traseira da moto XLR de placa MOR 0067, conduzida pelo funcionário da CERVARP, Francueldo Bezerra da Silva, 38 anos, casado, eletricista, residente no Distrito de Várzea da Ema, e Ana Emília Gonçalves de Souza, 21 anos, solteira, vendedora, moradora do Sítio Baixio dos Henriques.

As vítimas do sinistro foram socorridas para o HRC pelo corpo de bombeiros, mas ao darem entrada naquela Casa de Saúde não resistiram a gravidade dos ferimentos e faleceram. O motorista do veículo evadiu-se do local. Segundo informações de populares o condutor do veículo trata-se de um comerciante da cidade de Cajazeiras, mais a policia ainda não oficializou o nome do condutor atropelador.

Os corpos permaneceram no necrotério do HRC até as 11h00 desta segunda-feira(09), quando o rabecão do IML de Campina Grande conduziu as duas vitimas para que possam ser necropciados e liberados para o sepultamento.

Familiares das vitimas estavam revoltadas com a negligencia e a falta de agilidade por parte dos órgão competentes na liberação dos corpos, que tiveram que ser necropciados em Campina Grande por falta de médicos legistas em cajazeiras

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis