header top bar

section content

Corpo do jogador Wescley, do Esporte de Patos é encotrado por familiares

Wescley era jogador do Esporte Clube de Patos e atuou pela ultima vez no clássico de domingo (01) entre Esporte x Nacional, partida válida pelo Campeonato Paraibano 2009

Por

06/02/2009 às 08h08

Foi encontrado no começo da manhã desta sexta-feira (6) o corpo de Wescley, zagueiro do Esporte de Patos que estava desaparecido desde a última quarta-feira no sítio Mocambo de Cima, do município de São José das Espinharas.

Depois de um dia completo de busca, a família do jogador Wescley telefonou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06) para o Cabo Marinho do Corpo de Bombeiros em Patos, comunicando que o corpo do atleta foi encontrado boiando sobre as águas do Açude Mocambo no município de Patos.

Segundo o capitão bombeiro Saulo Laurentino, que estava à frente dos trabalhos, as buscas seriam reiniciadas a partir das 5h30 de hoje, com 15 homens que vinham tentando localizar o jogador desde quando ele sumiu de casa após uma suposta bebedeira. Ele teria se embriagado em razão da goleada sofrida pelo Esporte diante do Nacional de Patos no último domingo.

Wescley saiu de casa num momento em que se encontrava sozinho e aparentemente dormindo, pois assim familiares o deixaram quando se ausentaram para ir até a Patos. Na volta, percebendo que o jogador não estava, começaram a procurá-lo nos locais do sítio aonde ele poderia ter ido.

Logo seria encontrada uma camisa do jogador nas águas do açude do Mocambo, o que levou todo mundo a suspeitar da hipótese de morte por afogamento.

Wescley era jogador do Esporte Clube de Patos e atuou pela ultima vez no clássico de domingo (01) entre Esporte x Nacional, partida válida pelo Campeonato Paraibano 2009 que aconteceu no Estádio Municipal José Cavalcanti.

Quanto às providencias com relação ao velório e ao sepultamento, ainda não se sabe o horário e nem mesmo o local. Sabe apenas, que a equipe do Corpo de Bombeiros já voltou ao local dos acontecimentos e já está tomando todas as providencias cabíveis. A qualquer instante podemos dar mais informações sobre os detalhes do ocorrido.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: