header top bar

section content

Homem que tentou suícidio em Cajazeiras ameaça Secretário de Ação Social

A PM foi acionada, compareceu no local e ao constatar a veracidade do fato, prendeu o acusado e conduziu o mesmo até a DP para as providencias cabiveis.

Por

29/01/2009 às 18h23

Tudo começou nesta quarta-feira(28), quando o andarilho e desocupado José Carlos Conceição, 26 anos, solteiro, subiu na torre da empresa TELEMAR, em Cajazeiras e tentou por fim a sua propria vida, tendo sido contido pelas autoridades que estavam no local, Jo´se Carlos, afirmava que só não pularia se houvesse um compromisso de que seria dado ao memo a imnportância de R$ 1.000 para que ele pudesse comprar uma cãmera fotografica. na Manhã desta quinta-feira(29), por volta das 09:15h, o andarilho se dirigiu até a secretaria de Cidadania e Promoção Social do município, que fica localizada na Rua João da Mata, no Centro da Cidade, e passou a ameaçar o Secretário de Cidadania, Junicério Félix , exigindo do mesmo o repasse do dinheiro , que segundo o andarilho , o secretário tinha promentido para que o mesmo não cometesse suicídio e como não foi resolvido, o delatado passou a embaraçar os trabalhos da referida secretaria e não deixava que ninguem fosse atendido pelos profissionais presentes.

A PM foi acionada, compareceu no local e ao constatar a veracidade do fato, prendeu o acusado e conduziu o mesmo até a DP para as providencias cabiveis.

Agora resta saber se houve ou não a promessa por parte do Secretário ou qualquer outra autoridade presente, para que o andarilho não cometesse o tresloucado gesto.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: