header top bar

section content

Popular tenta suicídio na torre da Telemar em Cajazeiras – VEJA AS FOTOS –

È grande o número de curiosos que estão no local observando o transloucado gesto do popular que está sendo acompanhado por Policias do 6º BPM e pelo Corpo de Bombeiros.

Por

28/01/2009 às 10h19

Desde as 8h30 da manhã desta quarta-feira(28) o popular identificado por José Carlos da Conceição, natural da Bahia, andarilho que passa por Cajazeiras, está na torre da Telemar no centro de Cajazeiras, tentando suicídio, a Policia e o Corpo de Bombeiros encontram-se no local tentando negociar com a pessoa que está querendo por fim a sua própria vida, informações preliminares dão conta que o homem há 15 dias fez também uma tentativa de suicídio na cidade de Campina Grande.

È grande o número de curiosos que estão no local observando o tresloucado gesto do popular que está sendo acompanhado por Policias do 6º BPM e pelo Corpo de Bombeiros.

O suicida pediu a presença da imprensa para que o mesmo possa dizer quais os motivos que o levaram a praticar esta tentativa de suicídio que tem movimentado a cidade de Cajazeiras .

Varias autoridades já estão no local, buscando convencer o homem que segundo informações é soro positivo do HIV e que está de posse de goles de garrafa e cortando seu corpo.

A promotora Dra. Artemísia Leal , o Secretário de Cidadania e Promoção Social, Jucinério Félix, o Major PM José Ronildo e o Capitão Thiago do Corpo de Bombeiros, estão na negociação com José Carlos que a todo instante diz “que não quer mais viver e que o mundo é ingrato”.

Mais informações sobre o desfeche deste caso, há qualquer momento.

Veja as fotos após os comentários

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: