header top bar

section content

Popular que tentava pular da torre da Oi em Cajazeiras foi contido por bombeiros

José Carlos da Conceição, 26 anos, natural de Salvador, na Bahia, o andarilho, passava por Cajazeiras, e na manhã desta quarta-feira (28), tentou pular da torre da Telemar no Centro da cidade.

Por

28/01/2009 às 15h11

José Carlos da Conceição, 26 anos , natural de Salvador, na Bahia, o andarilho, passava por Cajazeiras, e na manhã desta quarta-feira (28), tentou pular da torre da Telemar no Centro da cidade.

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros estive no local para negociar com José Carlos, que queria por fim a sua própria vida, reivindicando uma ajuda de R$ 1.000,00 para tentar comprar uma maquina fotográfica. José Carlos há 15 dias fez também uma tentativa de suicídio na cidade de Campina Grande.

Era grande o número de curiosos que estavam no local observando o gesto do homem que está sendo acompanhado por policias do 6º BPM e pelo Corpo de Bombeiros.

José Carlos pediu a presença da Imprensa para que possa dizer quais os motivos que o levam a querer por fim a sua vida.
Várias autoridades estiveram no local, buscando convencer o homem, que segundo informações, é soro positivo do vírus HIV. Ele estava de posse de goles de garrafa, cortando seu corpo e após ser convencido pelas autoridades presentes.

A promotora Dra. Artemísia Leal , o Secretário de Cidadania e Promoção Social, Jucinério Félix, o Major PM José Ronildo e o Capitão Thiago do Corpo de Bombeiros, estiveram nas negociações com José Carlos que a todo instante diz “que não quer mais viver e que o mundo é ingrato”

Por volta das 10h30 o Corpo de Bombeiros conseguiu convencer o popular e providenciou a decida do mesmo, que após descer foi conduzido até o Hospital Regional de Cajazeiras para se submeter a curativos e cuidados médicos e em seguida ser alimentado.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!