header top bar

section content

Popular que tentava pular da torre da Oi em Cajazeiras foi contido por bombeiros

José Carlos da Conceição, 26 anos, natural de Salvador, na Bahia, o andarilho, passava por Cajazeiras, e na manhã desta quarta-feira (28), tentou pular da torre da Telemar no Centro da cidade.

Por

28/01/2009 às 15h11

José Carlos da Conceição, 26 anos , natural de Salvador, na Bahia, o andarilho, passava por Cajazeiras, e na manhã desta quarta-feira (28), tentou pular da torre da Telemar no Centro da cidade.

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros estive no local para negociar com José Carlos, que queria por fim a sua própria vida, reivindicando uma ajuda de R$ 1.000,00 para tentar comprar uma maquina fotográfica. José Carlos há 15 dias fez também uma tentativa de suicídio na cidade de Campina Grande.

Era grande o número de curiosos que estavam no local observando o gesto do homem que está sendo acompanhado por policias do 6º BPM e pelo Corpo de Bombeiros.

José Carlos pediu a presença da Imprensa para que possa dizer quais os motivos que o levam a querer por fim a sua vida.
Várias autoridades estiveram no local, buscando convencer o homem, que segundo informações, é soro positivo do vírus HIV. Ele estava de posse de goles de garrafa, cortando seu corpo e após ser convencido pelas autoridades presentes.

A promotora Dra. Artemísia Leal , o Secretário de Cidadania e Promoção Social, Jucinério Félix, o Major PM José Ronildo e o Capitão Thiago do Corpo de Bombeiros, estiveram nas negociações com José Carlos que a todo instante diz “que não quer mais viver e que o mundo é ingrato”

Por volta das 10h30 o Corpo de Bombeiros conseguiu convencer o popular e providenciou a decida do mesmo, que após descer foi conduzido até o Hospital Regional de Cajazeiras para se submeter a curativos e cuidados médicos e em seguida ser alimentado.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda