header top bar

section content

Carro desgovernado mata mais um na “avenida da morte” em Cajazeiras

Mais uma vitima da imprudência no trânsito em Cajazeiras, na noite do domingo por volta das 18h30 na Avenida Julio Marques do Nascimento ( Avenida da Morte ) o veículo Fiesta de cor preto, placas...

Por

26/01/2009 às 17h09

Mais uma vitima da imprudência no trânsito em Cajazeiras, na noite do domingo por volta das 18h30 na Avenida Julio Marques do Nascimento ( Avenida da Morte ) o veículo Fiesta de cor preto, placas HWC 6136 Aurora-CE perdeu o controle ultrapassando para a contra mão e atingido em cheio a motocicleta POP preta placa MOC 0884, conduzida pelo jovem José Charles da Silva Rodrigues, 21 anos, e sua noiva Jucielly Soares da Silva, 21 anos.

Os ocupantes da moto, sofreram um forte impacto, tendo sido arremessados ao chão. Populares solicitaram a viatura do Corpo de Bombeiros que socorreu as vitimas para o HRC, onde foram atendidas pelos profissionais daquela casa de saúde.

O jovem Charles que pilotava a moto, chegou ao HRC consciente, chegando a prestar entrevistas as emissoras locais e afirmando que estava apenas sentido dores, mas pouco tempo depois , seu estado de saúde se agravou e no final da noite faleceu. A noiva Charles a jovem Jucielly, sofreu apenas alguns ferimentos leves, recebendo atendimentos médicos e logo sendo liberada.

O acidente aconteceu na Avenida conhecida em Cajazeiras como avenida da morte, neste trecho, já ocorreram vários acidentes trágicos. O local do acidente foi poucos metros de onde aconteceu o acidente que matou a jovem Jandira há exatamente um ano. Este é mais um acidente com vitima fatal na Avenida Julio Marques do Nascimento, que já foi batizada como a avenida da morte.

O condutor do veículo responsável pelo acidente evadiu-se do local e ainda não foi localizado pelas autoridades policiais e nem se quer foi identificado.

Os moradores da Julio Marques do Nascimento estão assombrados com o número de acidentes acontecidos naquela avenida, segundo informações, já se comenta em realizar uma missa com uma caminhada pela avenida na tentativa de exorcizar os maus espíritos que rondam a “Avenida da Morte”.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada