header top bar

section content

Preso suspeito de torturar e matar adolescente no Vale do Piancó – VEJA AS FOTOS

O agricultor Tiago Rodrigues dos Santos,19, foi preso em sua casa, na tarde desta quinta-feira (22), por ser o principal suspeito do estupro, seguido de morte, da adolescente Alexandra Furtado de Holanda, de 14 anos. A jovem residia na zona rural de Santa Inês, no Sertão paraibano. Segundo o delegado Cristiano dos Santos Santana, a […]

Por

23/01/2009 às 15h39

O agricultor Tiago Rodrigues dos Santos,19, foi preso em sua casa, na tarde desta quinta-feira (22), por ser o principal suspeito do estupro, seguido de morte, da adolescente Alexandra Furtado de Holanda, de 14 anos. A jovem residia na zona rural de Santa Inês, no Sertão paraibano.

Segundo o delegado Cristiano dos Santos Santana, a polícia chegou até o acusado graças a informações de populares. Na hora da prisão, foi encontrada na casa do suspeito uma pistola. Tiago dos Santos está detido na delegacia do município de Conceição, também no Sertão do Estado, e onde o fato está sendo apurado.

O caso

A adolescente Alexandra Furtado de Holanda, de 14 anos, foi torturada, estuprada e morta, na madrugada desta quinta-feira (22), na zona rural do município de Dona Inês, no Sertão do Estado. Mais três vítimas foram agredidas e feridas, duas delas crianças de 7 e 11 anos.

De acordo com informações do 6º Batalhão da PM, a mãe da vítima, a aposentada Ana Furtado de Holanda, 56 anos, contou que estava dormindo em casa, no Sítio Capim, quando um homem encapuzado invadiu a residência e a agrediu com objeto perfuro-cortante e depois arrastou sua filha de 14 anos para fora da residência, agredindo, também, suas netas.

Devido a gravidade dos ferimentos, a aposentada foi socorrida para o Hospital Regional de Patos e, em seguida, deslocada para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Seu estado de saúde é regular, segundo a assistência social daquela unidade hospitalar.

As crianças estão internadas no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. O estado de saúde delas é regular.

Eliabe Castor, com informações de Pollyana Sorrentino, da Correio Sat

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas