header top bar

section content

Corpo de Cajazeirense é encontrado dentro de açude no sítio Poçinhos em Uiraúna

A PM de Uiraúna foi chamada no início da manhã dessa segunda a localidade de Poçinhos, a cerca de 3 Km de Uiraúna, onde existe um açude que fica as margens da BR 405. Chegando no local a polícia encontrou um cadáver de homem boiando parcialmente na água. A guarnição dos bombeiros de Cajazeiras foi […]

Por

23/12/2008 às 12h10

src=http://cofemac.com.br/GLR_Policiais/AcudePocinhos/acude%20(58).jpgA PM de Uiraúna foi chamada no início da manhã dessa segunda a localidade de Poçinhos, a cerca de 3 Km de Uiraúna, onde existe um açude que fica as margens da BR 405. Chegando no local a polícia encontrou um cadáver de homem boiando parcialmente na água.

A guarnição dos bombeiros de Cajazeiras foi chamada ao local para fazer a retirada do corpo. Os bombeiros logo descobriram que o mesmo estava preso em um veículo que havia saído da rodovia e caíra dentro da água há vários dias sem que ninguém percebesse.

No local haviam marcas de pneus no asfalto, mas como o veículo caiu dentro da água, quem passava no local pensava que se tratara de um pequeno acidente e que o carro já havia sido retirado. Na noite desse domingo pescadores encontraram o corpo boiando na água e comunicaram as autoridades.

A PM informou que o corpo é de Aldair José dos Santos, 31 anos, moto-taxi, residente na cidade de Cajazeiras. Outras informações dizem que ele estava desaparecido desde o dia 15 de novembro quando pegou o carro de sua noiva (Maria Suzana Lira) em Cajazeiras e saiu para uma festa em Uiraúna, não retornando desde esse dia.

O corpo estava somente com as pernas de fora dágua há 37 dias preso ao veículo (Gol, vermelho, placas MOG 7553) e já estava em adiantado estado de decomposição. A PM encaminhou o cadáver para o IML de Patos.

Do Portal Cofemac

Tags:
Recomendado pelo Google: