header top bar

section content

No Sertão: Criança morre afogada num balde de água

Uma tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 9:30h no Sítio Carnaúba, Zona Rural de São Francisco, Sertão da Paraíba, morreu vítima de afogamento num balde de água, a criança Jorge Luiz de Figueiredo, de 1 ano e 6 seis meses, filho de Joana D’arc Guedes de Figueiredo. Segundo informações da […]

Por

17/12/2008 às 20h49

Uma tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 9:30h no Sítio Carnaúba, Zona Rural de São Francisco, Sertão da Paraíba, morreu vítima de afogamento num balde de água, a criança Jorge Luiz de Figueiredo, de 1 ano e 6 seis meses, filho de Joana D’arc Guedes de Figueiredo.

Segundo informações da Polícia Militar, a Genitora do Menor se encontrava lavando a Casa, deixou um balde com água na cozinha, saiu por cerca de 4 minutos, quando retornou, encontrou o seu Filho afogado dentro do balde de água.

O Menor brincava no momento com uma colher, deixando que a mesma caísse dentro do balde, e ao tentar resgatar a colher, caiu no balde com água, não teve força para sair, veio a óbito por afogamento.

Quando a Senhora Joana D’arc retornou viu a cena, tentou socorrer o Filho para o Hospital Regional de Sousa, mas a Criança chegou sem vida.

O acontecimento abalou toda a Cidade de São Francisco, já que se trata de pessoas bem relacionadas no Município, e a vítima era sobrinho do prefeito José Rofrants.

Do portal Folhadosertao

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview