header top bar

section content

No Sertão: Criança morre afogada num balde de água

Uma tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 9:30h no Sítio Carnaúba, Zona Rural de São Francisco, Sertão da Paraíba, morreu vítima de afogamento num balde de água, a criança Jorge Luiz de Figueiredo, de 1 ano e 6 seis meses, filho de Joana D’arc Guedes de Figueiredo. Segundo informações da […]

Por

17/12/2008 às 20h49

Uma tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 9:30h no Sítio Carnaúba, Zona Rural de São Francisco, Sertão da Paraíba, morreu vítima de afogamento num balde de água, a criança Jorge Luiz de Figueiredo, de 1 ano e 6 seis meses, filho de Joana D’arc Guedes de Figueiredo.

Segundo informações da Polícia Militar, a Genitora do Menor se encontrava lavando a Casa, deixou um balde com água na cozinha, saiu por cerca de 4 minutos, quando retornou, encontrou o seu Filho afogado dentro do balde de água.

O Menor brincava no momento com uma colher, deixando que a mesma caísse dentro do balde, e ao tentar resgatar a colher, caiu no balde com água, não teve força para sair, veio a óbito por afogamento.

Quando a Senhora Joana D’arc retornou viu a cena, tentou socorrer o Filho para o Hospital Regional de Sousa, mas a Criança chegou sem vida.

O acontecimento abalou toda a Cidade de São Francisco, já que se trata de pessoas bem relacionadas no Município, e a vítima era sobrinho do prefeito José Rofrants.

Do portal Folhadosertao

Tags:
CASOS QUASE PERDIDOS

VÍDEO: Médico cajazeirense relata ‘milagres’ na sala de cirurgia que ‘resgataram’ pacientes da morte

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

A divindade de Cristo e do Espirito Santo é bíblica? Programa Evangélico tira dúvidas em relação ao tema

EX-POLICIAL MILITAR

VÍDEO: Antes de virar pastor, ex-policial diz que matava pessoas porque resolveu “tomar o lugar de Deus”

CRISE EMOCIONAL

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar debate sobre ansiedade e depressão em estudantes universitários