header top bar

section content

CZ: homens são detidos com cédula falsa de 50

Uma cédula falsa de cinqüenta reais foi apreendida pela Polícia Militar de Cajazeiras, na última semana, no posto de combustíveis Nossa Senhora de Fátima, localizado na BR 230. O agricultor Lindaelson Alves Barbosa, de 36 anos, e Carlos Alexandre da Silva, de 18, ambos da cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte, estavam tentando […]

Por

15/12/2008 às 19h08

Uma cédula falsa de cinqüenta reais foi apreendida pela Polícia Militar de Cajazeiras, na última semana, no posto de combustíveis Nossa Senhora de Fátima, localizado na BR 230.

O agricultor Lindaelson Alves Barbosa, de 36 anos, e Carlos Alexandre da Silva, de 18, ambos da cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte, estavam tentando comprar uma carteira de cigarros com a cédula. Ao tentarem efetuar a compra, um dos funcionários do posto reconheceu que a nota era falsa e acionou a polícia.

Segundo informações da PM, eles alegaram que estavam participando de uma campanha beneficente na cidade de Triunfo, arrecadando fundos, quando um desconhecido entregou a nota, e eles não reconheceram que era falsa.

Os dois foram encaminhados para a delegacia para prestar mais depoimentos sobre o caso. Ainda não se sabe se os acusados foram liberados ou mantidos presos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula