header top bar

section content

Ônibus dos Estudantes atropela e mata jovem de 22 anos em S. J. do Rio do Peixe

Na tarde desta terça-feira (09), o estudante Francisco Pedrosa Braga, 22 anos, residente no sítio Feijão localizado nas proximidades da BR 405, Zona Rural de São João do Rio do Peixe foi atropelado...

Por

09/12/2008 às 22h29

Na tarde desta terça-feira, 09, o estudante Francisco Pedrosa Braga, 22 anos, residente no sítio Feijão localizado nas proximidades da BR 405, Zona Rural de São João do Rio do Peixe foi atropelado pelo ônibus que transportava estudantes.

O fato aconteceu quando o estudante descia do veículo, uma caminhoneta D20 do seu avô, quando foi colhido pelo ônibus.

O jovem ainda foi removido inicialmente para o Hospital de São João do Rio do Peixe, depois transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras, devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e faleceu quando estava recebendo assistência médica.

É grande a comoção na cidade por parte de amigos, colegas e professores da vítima. O sepultamento do estudante será realizado na tarde desta quarta-feira, 10, no cemitério de São João.

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de São João do Rio do Peixe informou ao Portal Diário do Sertão que não haverá aula na escola Dr. José Dantas Pinheiro, onde o jovem estudava e cursava a quinta série do ensino fudamental.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: