header top bar

section content

Policia Militar apreende droga e celular na Cadeia Pública de Cajazeiras

Na manhã deste sábado(06), o 6o BPM realizou revista na Cadeia de Cajazeiras, consoante solicitação do Diretor da Cadeia (Sr. João do Pulo) ao Juízo das Execuções Penais. Previamente, um trabalho de informação realizado pelo Cabo Filho (Serviço de Inteligência do 6o BPM) e o Agente Penitenciário Reginaldo levantara a existência de um celular no […]

Por

07/12/2008 às 12h59

Na manhã deste sábado(06), o 6o BPM realizou revista na Cadeia de Cajazeiras, consoante solicitação do Diretor da Cadeia (Sr. João do Pulo) ao Juízo das Execuções Penais. Previamente, um trabalho de informação realizado pelo Cabo Filho (Serviço de Inteligência do 6o BPM) e o Agente Penitenciário Reginaldo levantara a existência de um celular no interior do ergástulo.

O efetivo militar esteve sob o comando do Tenente Segundo (Comandante do Choque) e do Tenente Bruno (Coordenador do Policiamento da Unidade). Na operação foram empregados 60 (sessenta) militares do Choque, Canil e Rádiopatrulha, além dos Agentes Penitenciários.

O Canil de Cajazeiras foi criado recentemente pelo Coronel KELSON – Comandante Geral – e Coronel Chaves – Comandante do 6o BPM – e na operação empregou pela primeira vez em estabelecimento prisional dois dos cães farejadores recém treinados. Da perspicácia dos homens e dos cães resultou na localização de 01 (um) rádio AM FM, 02 (dois) fones de ouvido, 01 (um) celular com carregador, 05 (cinco) trouxas de maconha totalizando cerca de 300 gramas, além de espetos e maricas (cachimbos artesanais para consumo de drogas).

A Direção do Presídio detectou a procedência da maconha e está tomando as providências cabíveis e todo o material apreendido será apresentado ao Juiz das Execuções Penais na segunda-feira (08/12).

Da ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: