header top bar

section content

No Rancho dos Ciganos: filho mata o pai a paulada e facada em Sousa

Por volta das 14h00 desta segunda-feira (17) o desempregado Simão Xavier, de 21 anos assassinou o próprio pai, o agricultor Francisco Xavier, de 51 anos de idade com uma paulada e um golpe de faca-peixeira. O crime aconteceu na rua Tiburtino Gomes de Sá, localizada em um dos Ranchos de Ciganos do município de Sousa. […]

Por

19/11/2008 às 00h55

Por volta das 14h00 desta segunda-feira (17) o desempregado Simão Xavier, de 21 anos assassinou o próprio pai, o agricultor Francisco Xavier, de 51 anos de idade com uma paulada e um golpe de faca-peixeira.

O crime aconteceu na rua Tiburtino Gomes de Sá, localizada em um dos Ranchos de Ciganos do município de Sousa.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram no local do fato que pai e filho há dias brigavam constantemente, sendo que ontem (segunda) após mais uma discussão, Simão que estava com um pedaço de madeira em mãos desferiu um golpe na cabeça do pai e em seguida pegou uma faca-peixeira e desferiu um profundo golpe no tórax.

Após a cena de sangue, a vítima ainda foi socorrida ao Hospital Santa Teresinha, mas deu entrada sem vida. A polícia informou que quando chegou a casa da família de Simão e Francisco encontrou apenas a faca e o pedaço de madeira usados no crime, pois o autor do homicídio já havia foragido.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: