header top bar

section content

José Aldemir garante que PB 393 será asfaltada

O deputado estadual José Aldemir Meireles mais uma vez fez questão de assumir a responsabilidade de realizar a obra de asfaltamento da PB 393, estrada que liga os municípios de Brejo das Freiras e Poço José de Moura. Nesta segunda-feira (03), em entrevista ao portal Diário do Sertão, em João Pessoa, Aldemir reafirmou que a […]

Por

04/11/2008 às 16h53

O deputado estadual José Aldemir Meireles mais uma vez fez questão de assumir a responsabilidade de realizar a obra de asfaltamento da PB 393, estrada que liga os municípios de Brejo das Freiras e Poço José de Moura.

Nesta segunda-feira (03), em entrevista ao portal Diário do Sertão, em João Pessoa, Aldemir reafirmou que a obra está garantida pelo governador Cássio Cunha Lima. Confiante, o parlamentar fez um desafio aos que não acreditam na realização da obra.

“Eu disse que se a estrada não for feita, eu não tenho direito de cobrar um voto sequer do povo do Poço José de Moura. E minha palavra está mantida”.

Para Aldemir, a realização da obra é praticamente a garantia de que a população de Poço José de Moura irá apoiá-lo na sua reeleição para deputado estadual em 2010.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula