header top bar

section content

Serviço de Inteligência da Polícia Militar recupera moto roubada em Cajazeiras

O Serviço de Inteligência de Cajazeiras apresentou na Delegacia de Cajazeiras na manhã do dia 30 de outubro mais uma moto furtada. Trata-se de uma Twister de cor vermelha placa HXG4405 pertencente...

Por

31/10/2008 às 13h45

O Serviço de Inteligência de Cajazeiras apresentou na Delegacia de Cajazeiras na manhã do dia 30 de outubro mais uma moto furtada. Trata-se de uma Twister de cor vermelha placa HXG4405 pertencente ao Sr. Clênio Alves de Lacerda, o popular "Pretinho", residente na Zona Norte de Cajazeiras e que fora furtada defronte à mesma há cerca de dez dias.

Após o fato, o Tenente Segundo e sua equipe passaram a diligenciar e todo o aparato de segurança local tomou ciência do fato, sendo que no dia 30 receberam um informe do Sargento Bombeiro Henrique, do 5o BBPM de Cajazeiras, indicando que uma moto fora abandonada em uma residência em construção no bairro do Cocodé, próximo ao HRC. Dirigindo-se ao local e ao comparar o chassi com a placa através do sistema INFOSEG, a P2 detectou que era a moto furtada, a qual se encontrava sem a "rabeta" e a placa, sendo então conduzida à DP de Cajazeiras para as providências cabíveis.

A PM suspeita de que a moto pode ter sido empregada em algum delito praticado na região, vez que pelo tempo que fora furtada já poderia ter sido "desmanchada" (desmontada) para venda das peças. 

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: