header top bar

section content

Corpo é encontrado em fazenda de Sousa

Por volta das 15:00h deste domingo, uma ligação anônima levou a Polícia Civil à Fazenda de Joaquinha, localizada por trás do aeroporto da cidade de Sousa. A denúncia apontava para a existência de um cadáver nas cercanias do local. Ao chegar à fazenda, os policiais comprovaram a veracidade da denúncia ao encontrar o corpo, que já estava […]

Por

20/10/2008 às 13h31

Por volta das 15:00h deste domingo, uma ligação anônima levou a Polícia Civil à Fazenda de Joaquinha, localizada por trás do aeroporto da cidade de Sousa. A denúncia apontava para a existência de um cadáver nas cercanias do local.

Ao chegar à fazenda, os policiais comprovaram a veracidade da denúncia ao encontrar o corpo, que já estava em estado adiantado de decomposição, ao ponto de sequer ser possível identificar o sexo.

O corpo estava enterrado a mais de cinco meses. O cadáver foi removido pela polícia e levado ao IML, que realizará exames para descobrir qual foi o motivo da morte daquela pessoa. A polícia vai abrir inquérito e os proprietários da fazenda serão ouvidos nos próximos dias para esclarecer o caso.

Da redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview