header top bar

section content

Corpo é encontrado em fazenda de Sousa

Por volta das 15:00h deste domingo, uma ligação anônima levou a Polícia Civil à Fazenda de Joaquinha, localizada por trás do aeroporto da cidade de Sousa. A denúncia apontava para a existência de um cadáver nas cercanias do local. Ao chegar à fazenda, os policiais comprovaram a veracidade da denúncia ao encontrar o corpo, que já estava […]

Por

20/10/2008 às 13h31

Por volta das 15:00h deste domingo, uma ligação anônima levou a Polícia Civil à Fazenda de Joaquinha, localizada por trás do aeroporto da cidade de Sousa. A denúncia apontava para a existência de um cadáver nas cercanias do local.

Ao chegar à fazenda, os policiais comprovaram a veracidade da denúncia ao encontrar o corpo, que já estava em estado adiantado de decomposição, ao ponto de sequer ser possível identificar o sexo.

O corpo estava enterrado a mais de cinco meses. O cadáver foi removido pela polícia e levado ao IML, que realizará exames para descobrir qual foi o motivo da morte daquela pessoa. A polícia vai abrir inquérito e os proprietários da fazenda serão ouvidos nos próximos dias para esclarecer o caso.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
PRIVILÉGIOS JURÍDICOS

VÍDEO: A lei é igual para todos? Programa Xeque-Mate discute foro privilegiado com promotor e advogado

FIM DE SEMANA

Cia de teatro arte tramática apresenta “As Malditas” no Teatro Ica em Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o preparador físico do Atlético de Cajazeiras Ivanildo Dunga; Confira!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Sara Samirys