header top bar

section content

Sacoleiros da cidade de Cajazeiras são assaltados na região de Campina Grande

Uma camionete D-20 cabine dupla, que levava um grupo de sacoleiros de Cajazeiras, para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, foi assaltada entre as cidades de Campina Grande e Queimadas na madrugada desta terça-feira (14). Segundo o motorista José Pedro Lins, quatro homens interceptaram a estrada e anunciaram o assalto, levando dele sua carteira […]

Por

14/10/2008 às 23h34

Uma camionete D-20 cabine dupla, que levava um grupo de sacoleiros de Cajazeiras, para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, foi assaltada entre as cidades de Campina Grande e Queimadas na madrugada desta terça-feira (14).

Segundo o motorista José Pedro Lins, quatro homens interceptaram a estrada e anunciaram o assalto, levando dele sua carteira com documentos e a quantia de R$ 500,00 em dinheiro.

Os assaltantes fizeram uma verdadeira limpeza nos passageiros, todos pequenos comerciantes da cidade de Cajazeiras. O assalto foi no Km 187 da BR-104, nas proximidades de Queimadas.

Os bandidos fugiram em veículo Corsa bege e a Polícia acredita que sejam os mesmos que agiram contra um comerciante em Lagoa Seca.

Da redação, com informações do Sertão Informado

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!