header top bar

section content

Sacoleiros da cidade de Cajazeiras são assaltados na região de Campina Grande

Uma camionete D-20 cabine dupla, que levava um grupo de sacoleiros de Cajazeiras, para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, foi assaltada entre as cidades de Campina Grande e Queimadas na madrugada desta terça-feira (14). Segundo o motorista José Pedro Lins, quatro homens interceptaram a estrada e anunciaram o assalto, levando dele sua carteira […]

Por

14/10/2008 às 23h34

Uma camionete D-20 cabine dupla, que levava um grupo de sacoleiros de Cajazeiras, para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, foi assaltada entre as cidades de Campina Grande e Queimadas na madrugada desta terça-feira (14).

Segundo o motorista José Pedro Lins, quatro homens interceptaram a estrada e anunciaram o assalto, levando dele sua carteira com documentos e a quantia de R$ 500,00 em dinheiro.

Os assaltantes fizeram uma verdadeira limpeza nos passageiros, todos pequenos comerciantes da cidade de Cajazeiras. O assalto foi no Km 187 da BR-104, nas proximidades de Queimadas.

Os bandidos fugiram em veículo Corsa bege e a Polícia acredita que sejam os mesmos que agiram contra um comerciante em Lagoa Seca.

Da redação, com informações do Sertão Informado

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula