header top bar

section content

Após furto, mãe queima mãos de garoto de 9 anos

Um menino de 9 anos teve as mãos queimadas pela mãe, no Recife. O Conselho Tutelar foi resgatá-lo nesta terça-feira (14), após receber denúncias de vizinhos. Mãe e garoto prestaram depoimento na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). O delegado Jorge Ferreira de Sousa disse ao G1 que o garoto teria furtado […]

Por

14/10/2008 às 23h28

width=250Um menino de 9 anos teve as mãos queimadas pela mãe, no Recife. O Conselho Tutelar foi resgatá-lo nesta terça-feira (14), após receber denúncias de vizinhos. Mãe e garoto prestaram depoimento na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).

O delegado Jorge Ferreira de Sousa disse ao G1 que o garoto teria furtado dinheiro da mãe, na quarta-feira da semana passada, dia 8. “Para punir o menino, a mãe esquentou uma colher e queimou a mão dele. Ela não pôde negar, já que a criança ainda estava com o machucado”, afirmou.

O garoto foi submetido a exame no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e está sob a guarda do Conselho Tutelar. O laudo deve ficar pronto em 30 dias. A mulher foi liberada por não ser um caso de flagrante.

“Com o laudo, vamos decidir se a mãe será indiciada por maus-tratos ou lesão corporal grave”, explicou o delegado.

Do Portal G1

Tags:
Recomendado pelo Google: