header top bar

section content

PM recupera mais uma moto roubada em Cajazeiras

Uma operação conjunta do Serviço de Inteligência do 6o BPM juntamente com o Tenente Feitosa (Choque de Sousa) e o Delegado Silvio Bardasson (Polícia Civil de Sousa) recuperou na tarde de 02 de outubro (quinta), uma moto Honda CG 150, cor vermelha, placa MNS 1583, que foi roubada do moto-taxista Antonio de Sousa Nascimento em […]

Por

03/10/2008 às 15h28

Uma operação conjunta do Serviço de Inteligência do 6o BPM juntamente com o Tenente Feitosa (Choque de Sousa) e o Delegado Silvio Bardasson (Polícia Civil de Sousa) recuperou na tarde de 02 de outubro (quinta), uma moto Honda CG 150, cor vermelha, placa MNS 1583, que foi roubada do moto-taxista Antonio de Sousa Nascimento em 26 de outubro na BR-230, saída de Cajazeiras para Sousa, durante uma "corrida". O autor do crime foi CLAUDEMIR SARMENTO(foto), o "MIMI" (21 anos, casado, moto-taxista e residente à Rua Augustina Alves, 05, Mutirão, Sousa).

Claudemir e uma mulher agora identificada como sendo "RENATA"(foto) fretaram duas motos na Asa Sul de Cajazeiras para uma viagem até a ponte do Santo Antonio. A outra moto era uma Fan preta placa HXS 5372, pilotada por Francisco das Chagas Rolim. No trajeto, ambos armados de revólver anunciaram o assalto e levaram as motos. Porém, a Fan foi abandonada próximo a Divinópolis por problemas mecânicos e localizada no mesmo dia pelo Sargento Rolim (Choque de Cajazeiras).

Assalto
Na madrugada de 02 de outubro, Claudemir tentou assaltar o DINO MOTEL, situado à BR-230, Sousa-PB. No momento ele estava acompanhado de Leomagina Maria Ribeiro (19 anos, solteira, garota de programa, residente à Rua Isabel Leite, 52, Mutirão, Sousa). O casal foi surpreendido pela reação dos proprietários do local, que reagiram ao assalto, acionaram a R/P de Sousa e esta efetuou a prisão. No local, o acusado foi encontrado com revólver e uma moto CG 150 placa MNN 6748, que alegou ser de sua propriedade. Em virtude de ferimentos na tentativa de fuga, o casal foi conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras.

Tomando ciência da prisão dos acusados da tentativa de assalto e suspeitando do modus operandi, o Tenente Segundo uniu sua equipe cajazeirense às equipes da PM e PC de Sousa e conduziu as vítimas do assalto das motos até o HRC, onde reconheceram o assaltante. As equipes passaram a diligenciar, vindo a localizar a moto abandonada no Bairro da Estação, em Sousa.

Ao ser recambiado para Sousa, Claudemir alegou que várias peças da moto roubada foram colocadas na moto particular do mesmo, a qual também foi apreendida e será encaminhada para a Justiça. Verificando no sistema INFOSEG, a Polícia Civil de Sousa constatou que Claudemir já possui inquérito e processo contra ele.

A Polícia está em diligências no sentido de localizar "Renata".

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: