header top bar

section content

Denúncia de distribuição de feiras em Santa Cruz

Nesta segunda-feira a polícia do destacamento militar de Santa Cruz recebeu uma ligação anônima dando conta de que havia um veículo – Fiat/Strada, vermelho, placa DQJ 9907, do estado de São Paulo, realizando distribuição de sestas-básicas em pleno período eleitoral, em nome de uma das coligações do município. A polícia saiu em diligência no sentido […]

Por

30/09/2008 às 10h00

Nesta segunda-feira a polícia do destacamento militar de Santa Cruz recebeu uma ligação anônima dando conta de que havia um veículo – Fiat/Strada, vermelho, placa DQJ 9907, do estado de São Paulo, realizando distribuição de sestas-básicas em pleno período eleitoral, em nome de uma das coligações do município.

A polícia saiu em diligência no sentido de localizar o referido veículo para constatar a veracidade da denúncia. Porém, ao localizar o veículo, não foi encontrado nada que caracterizasse crime eleitoral.

Mais tarde, com a ajuda do Copom, foi feita uma investigação mecânica e fiscal do veículo junto ao Infoseg, e foi constatado que além de estar alienado, existe uma restrição judicial contra ele. Logo, o carro foi recolhido ao pátio da delegacia para as providências necessárias a que o caso requer.

Da redação do Diário do Sertão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires