header top bar

section content

Em Sousa, presidiário foragido da Justiça é preso tentando estuprar dona-de-casa

Na noite desta sexta-feira a Polícia Militar de Sousa prendeu em flagrante André Batista de Menezes, de 35 anos. Ele já era presidiário foragido da Justiça e foi visto por populares arrastando pelos cabelos a dona de casa Luciene Gomes, de 21 anos, para detrás do prédio da empresa Suprema, nas imediações do centro da […]

Por

27/09/2008 às 11h29

Na noite desta sexta-feira a Polícia Militar de Sousa prendeu em flagrante André Batista de Menezes, de 35 anos. Ele já era presidiário foragido da Justiça e foi visto por populares arrastando pelos cabelos a dona de casa Luciene Gomes, de 21 anos, para detrás do prédio da empresa Suprema, nas imediações do centro da cidade.

André Batista tentava estuprar a vítima quando alguns moradores acionaram a polícia. A PM conseguiu chegar a tempo de flagrá-lo ainda forçando Luciene ao ato sexual.

Porém, ao perceber a ação policial, o acusado tentou sair correndo, mas logo foi alcançado, preso e conduzido para a delegacia local. A vítima, por sua vez, foi levada ao Hospital Regional de Sousa para exames de corpo e delito.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!