header top bar

section content

Em Sousa, presidiário foragido da Justiça é preso tentando estuprar dona-de-casa

Na noite desta sexta-feira a Polícia Militar de Sousa prendeu em flagrante André Batista de Menezes, de 35 anos. Ele já era presidiário foragido da Justiça e foi visto por populares arrastando pelos cabelos a dona de casa Luciene Gomes, de 21 anos, para detrás do prédio da empresa Suprema, nas imediações do centro da […]

Por

27/09/2008 às 11h29

Na noite desta sexta-feira a Polícia Militar de Sousa prendeu em flagrante André Batista de Menezes, de 35 anos. Ele já era presidiário foragido da Justiça e foi visto por populares arrastando pelos cabelos a dona de casa Luciene Gomes, de 21 anos, para detrás do prédio da empresa Suprema, nas imediações do centro da cidade.

André Batista tentava estuprar a vítima quando alguns moradores acionaram a polícia. A PM conseguiu chegar a tempo de flagrá-lo ainda forçando Luciene ao ato sexual.

Porém, ao perceber a ação policial, o acusado tentou sair correndo, mas logo foi alcançado, preso e conduzido para a delegacia local. A vítima, por sua vez, foi levada ao Hospital Regional de Sousa para exames de corpo e delito.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: