header top bar

section content

José Lacerda repudia clima de guerra na Campanha de São José de Piranhas

O município de São José de Piranhas, localizado na Região do Alto Sertão da Paraíba, está se transformando em campo de guerra entre os partidários dos Candidatos a prefeito, Domingos Neto (PMDB), e João Batista (atual prefeito – PR). O acirramento começou desde a última segunda-feira (8), quando o T.R.E da Paraíba decidiu pelo indeferimento […]

Por

12/09/2008 às 17h44

/O município de São José de Piranhas, localizado na Região do Alto Sertão da Paraíba, está se transformando em campo de guerra entre os partidários dos Candidatos a prefeito, Domingos Neto (PMDB), e João Batista (atual prefeito – PR).

O acirramento começou desde a última segunda-feira (8), quando o T.R.E da Paraíba decidiu pelo indeferimento do registro de candidatura de Neto Lacerda do PMDB, desde então partidários das duas coligações estão se confrontando nas ruas da cidade pelo fato de a campanha agora tomar outro rumo.

Segundo apuração feita pela reportagem, o clima de maior acirramento entre os partidários ocorre durante à noite, principalmente em praça pública e bares da cidade. Os últimos três dias têm sido marcado por confrontos corporais entre eleitores das duas coligações e a policia está tendo bastante trabalho para apaziguar os ânimos dos “Brigões.”

Lamento

Sabedor do que está acontecendo em sua terra natal, o vice-governador da Paraíba, José Lacerda, afirmou a imprensa Sertaneja que lamenta os fatos ocorridos, principalmente porque a campanha em São José de Piranhas é disputada entre a mesma família. Lacerda ainda afirmou que durante toda a sua histórica de atuação política, nunca presenciou fatos lamentáveis como esse em sua terra natal e espera que a campanha seja travada no voto e não em clima de “Guerra.”


Do Radar sertanejo
Alex & Dida Gonçalves

Tags:

Xeque-Mate, não apaguem

Um programa com muitos momentos de emoção e lições de vida. Foi assim o Xeque-Mate desta semana com a garotinha Vitória Rebeca, de apenas 7 anos de idade, que nasceu sem os membros. Vitória mora com os pais Alex e Jucieuda no sítio Carrancudo, em Cajazeiras. Ela nasceu sem os membros e tem uma força interior que […]

16/08/2018
VÍDEO

Historiador diz não ‘concordar’ com mudança na data comemorativa de emancipação política de Cajazeiras

DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”