header top bar

section content

Sousa: Mototaxista é assassinado com dois tiros

Mais um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (8) por volta das 02h40 na comunidade de Várzea das Almas em Sousa. A vítima é o mototaxista Antônio Claudio de Oliveira (foto), 38 anos, o qual residia no Sítio Mãe D’água e o acusado ainda é um desconhecido. O corpo do mototaxista foi encontrado nas […]

Por

08/09/2008 às 21h45

src=http://www.cidadenoticia.com.br/mznews/data/mototaxista_morto_sousa_8set_2.jpgMais um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (8) por volta das 02h40 na comunidade de Várzea das Almas em Sousa. A vítima é o mototaxista Antônio Claudio de Oliveira (foto), 38 anos, o qual residia no Sítio Mãe D’água e o acusado ainda é um desconhecido.

O corpo do mototaxista foi encontrado nas proximidades do Dino Motel as margens de uma estrada vicinal por populares que avisaram a polícia. Uma guarnição da PM e o delegado plantonista, Dr. Aulisson Tabosa foram até o local e constataram que a vítima apresentava duas perfurações a bala, sendo uma no pescoço e outra na nuca.

A Polícia informou que dois projéteis de revólver foram achados no local do crime, assim como documentos, um celular e a quantia de R$ 44,00 que se encontravam no bolso da calça da vítima. A moto CG 125, ano 98, cor verde e placa MOG 5245 pertencente a Antônio Cláudio foi encontrada abandonada minutos mais tarde no Bairro da Estação, próximo a uma locadora de vídeo.

O corpo do mototaxista foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa para exames médicos. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar a materialidade do crime que permanece encoberto de mistério.

Levi Dantas
Fotos: João Fábio

Tags:
Recomendado pelo Google: