header top bar

section content

Em Sousa: Viatura da polícia quebra de novo

Sob o olhar da população a cena mais comentada da cidade de Sousa voltou a se repetir na tarde desta sexta-feira (5) em frente a Praça da Estação. A viatura de prefixo 0573 da Polícia Militar teve que ser rebocada por ter apresentado defeito em plena via pública. E justamente o mesmo carro que "ficou […]

Por

08/09/2008 às 21h41

/Sob o olhar da população a cena mais comentada da cidade de Sousa voltou a se repetir na tarde desta sexta-feira (5) em frente a Praça da Estação.

A viatura de prefixo 0573 da Polícia Militar teve que ser rebocada por ter apresentado defeito em plena via pública. E justamente o mesmo carro que "ficou no prego" na tarde desta quinta-feira quando parou pelo mesmo problema nas imedicações da Faculdade de Direito e Ciências Contábeis.

Duas horas antes, outra viatura só que da Polícia Civil chegou a ser rebocada por um Fusca de oficina para a delegacia porque o mecânico não fez o serviço por falta de pagamento.

No último domingo outra viatura também da Polícia Militar apresentou defeito e teve que ser rebocada por outro carro da PM em situação não tão diferente, do Alto do Cruzeiro para o centro da cidade.

No caso da vtr 0753, os policiais tiveram que chamar um mecânico para que o conserto fosse feito na presença de várias testemunhas que passavam pelo local. Muitos curiosos faziam gestos para que as autoridades tomassem providências urgentes para o descaso que atravessa a segurança da segurança pública.

Levi Dantas
Fotos: João Fábio

Tags:
Recomendado pelo Google: